27 de dezembro de 2008

Mimos Recebidos

Olá amigas!Recebi este mimo da Amiga Deborah(Barbanchê- crochê em barbante)

Amei!Esatmos fechando 2008 com chave de ouro.
E que 2009 entraremos com toda vontade de trabalhar e mostrar nossos trabalhos. Obrigado por lembrar de mim Deborah.
A) Aceitar e exibir a destinta imagem;
B) Linkar o blog do qual recebeu o prêmio;
C) Escolher 15 blogs para entregar o prêmio Dardo.
Agora ofereço para:

Janete Ferreira-Crochê da Anjinha
Rosana-Cristal crochê
Zuleika- Meu querido e lindo blog
Carla Regina-Fazendo arte criando vida
Regina Célia-Re-criando e Re- fazendo arte
Evyllinn Nunes-Artesanato e etc
Nazaré Teixeira-Nazarte
Cauê Santos-A vida é bela
Catiele- Catiele crochê
Daniele, Sandra e Sirlei-Amigas do crochê
Néa-Amo crochetar
Gabriela Paiva-Gaby crochês diversos
Maria Luisa-100% crochê
Nadir Souza-Cantinho da Nadir
Joana-Agulhas e pinceis

11 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Vim te fazer uma visitinha.Parabéns pelo lindo selinho.
Te desejo, neste novo ano tão especial,
Luz para enxergar o melhor caminho...
neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
Sabedoria, para fazer as melhores escolhas...
Inteligência, para driblar as situações difíceis...
Força, para ultrapassar os obstáculos...
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade.
Feliz Ano Novo para voce e sua família.
bjtos Nile e Richard.

Maria Luísa disse...

Oi Yara,
Obrigada pela sua visita e por lembrar-se de mim, estou levando o mimo comigo, e assim que der um tempinho vou postar no meu blog,gostei muito.Parabens pelo blog.
Beijo.

Patty Seibt disse...

Oi amiga

Parabens pelo selinho e obrigada pela lembrança!

bjs e bom documento pra você
Patty

Deborah Friedrich disse...

Querida Yara,
Agradeço à Deus pelas pessoas maravilhosas que conheci ao longo deste ano - você foi uma delas! Desejo à você e sua linda família um ANO NOVO abençoado por Deus, com muito amor, saúde, paz e harmonia! Abraços com carinho.
DEborah/BARBANCHÊ.

Sandra Croche disse...

OI,
Parabéns o blog esta lindo,e muito obrigada pela amizade,Passei para desejar um FELIZ 2009,amiga!!!!!!
beijos..............Sandra Coatti

Cauê Santos disse...

Oi Yara !

Passei para retribuir tua visita e te trazer meu agradecimento por escolher tb a mim para entregar o mimo.

Muito obrigado !

Comigo está tudo bem sim, e agora melhor, pq tenho um pouco mais de tempo para visitar os amigos.

Quero te desejar um novo ano de muita saúde, paz, e realizações. Que tu sejas muito feliz junto da tua família !

Um grande abraço e um ótimo 2009 ! xD

Diana disse...

Gracias por visitarme, aprovecho para desearte una muy feliz navidad y un año 2009 lleno de dicha y armonía.. besotes..

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que bom é receber miminhos!
e como estou a ficar s/ tempo... vou deixar aqui hoje o meu desejo p/ 2009:
"Desejo que este Novo Ano seja como a Matemática: amigos a somar, inimigos a subtrair, alegrias a multiplicar e tristezas a dividir."
Bjs

nela disse...

Ola Yara

Quero desejar um Feliz Ano Novo,para si e a sua familia que 2009 lhes traga muita saude e tudo de bom,um bj ...Nela

Tania Andrades disse...

Boa tarde Yara,
Obrigada pela visitinha,'
Adorei o teu blog, também gosto muito de crochê inclusive pesquiso muito barradinhos na internet pra colocar nos meus panos de prato, mas o q faço é bem simples, por isto admiro muito quem sabe fazer. Qto. ao ponto cruz tb gosto muito de fazer, mas o bordado q mais gosto é o hardanger.
Te desejo um Ano Novo cheio de realizações.
Bjs
Tania Andrades

Anônimo disse...

Olá Yara
Obrigada pela visita!
E tbm pelo carinho de seguir meu blog.
Feliz ano novo!
Bjos
Nice