7 de janeiro de 2009

Bolsas de crochê


Olha a bolsa que eu copiei, ficou linda.

7 comentários:

Deborah Friedrich disse...

Yara, que linda ficou!!! Eu adoro tons de azul e rosa! Parabéns - você faz de "olhômetro"?! Eu não consigo, só se for um tapetinho bem básico! Rsrsrs! Essas maravilhas são difíceis para mim; preciso olhar os gráficos, e ainda assim não sei se consigo! KKKK! Adorei, querida! Fique com Deus e grande abraço. Deborah/BARBANCHÊ.

Deborah Friedrich disse...

Voltei! Rsrsrs!... É difícil viver sem eles, não é mesmo?! o BOB apareceu aqui em casa; todo mundo sabe da minha paixão pelos bichinhos; então quando alguém resolve "dar um sumiço" em algum, sempre acaba deixando no portão da minha casa! Pode uma coisa dessas?!!! KKKKK! Beijos para você e todos seus bichinhos também! Adoro visitar você, querida! Beijos!!!

Narinha Nascimento disse...

Menina!!! Que linda!!! Adorei!!
Parabéns!!!

Unknown disse...

Oi Yara!
Adorei a bolsa, e adorei mais ainda a sua atitude de pegar a gatinha,eu também sou assim,não resisto e acabo pegando, e assim como fazem com a Deborah, fazem comigo também,acabam sempre deixando um cachorrinho ou um gatinho à minha porta. Deus abençõe você e sua família com muita luz,paz,felicidade e tudo o mais que existir de bom.
Beijos!

silvana barbosa disse...

Olá!!
Ficou perfeita, adoro esta cor!!!
Parabéns!
Bjs
Silvana

Http://flordaterrabolsas,blogspot.com

Olívia Freire disse...

Olá Yara!
A bolsa ficou linda!
Essa gatinha começou bem o ano...acho que ela soube escolher a que porta bater :D
Bjs

LANA disse...

Quero agradecer tua visita.
Teu blog é lindo,parabéns!
Um beijo