13 de março de 2009

Inverno


Gosto muito de fazer touca e cachecol.

7 comentários:

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Conjunto lindo!
Mesclado... nuns tons bem agradáveis!
Bjs e bom fim de semana

Lidia Luz disse...

É uma delícia, mesmo, Yara!!!
O resultado é rápido, não é?
Eu adorei este seu novo conjunto...um encanto!!!
Beijos, querida, e tenha um lindo final de semana.
Obrigada pelo carinho, sempre!

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Passando para ver as novidades, desejar um ótimo domingo e semana bem "arteira". Além das artes temos em comum o amor aos animais, tenho 5 e amo aqueles bichinhos.

  Sє ทóѕ fσѕѕємσѕ ทάμfrαgσѕ ทσ мєίσ đσ σcєαทσ,
    łєทđσ αρєทαѕ μм ρєđαçσ đє мαđєίrα ทσ
       qμαl ทσѕ αρσίαr є ทσѕ ѕαlναr...
   Nєlα đєνєrία єѕłαr єѕcrίłσ α ραlανrα ѕσทђσ.
    ㄗpσrqμє ѕє μм ѕєr ђμмαทσ ρєrđєr łμđσ
  мαѕ αίทđα łίνєr ѕσทђσѕ єlє ίrά νєทcєr ทσναмєทłє.

          ( Kєνίท Cσѕłทєr )
Bjs.

Nilda Biagio disse...

Olá Yara
Gostei muito de receber sua visita e conhecer seu cantinho,com trabalhos lindos!
Amiguinha,faço tanto esse pão que já nem sigo receita...é mais ou menos assim:3 batatas cozidas e amassadas,
2 ovos
3 colheres de açucar
+ ou - meia colher de sal
1 xicara de leite morno
vai juntando farinha de trigo até ficar uma massa macia,não pode ficar muito dura,amasse bem e deixe crescer.Faça os pãezinhos e recheie com requeijão.
Se quiser uma quantidade maior é só aumentar o leite.
Espero ter explicado direito...quando fizer me diga se ficou bom.
Bj
Nilda

Nilda Biagio disse...

Olá Yara
Esqueci do fermento...eu uso duas embalagens de fermento seco para pão.
Nilda

Nilda Biagio disse...

Olá amiga
Quando for fazer o pão coloque tambem 1/2 xicara de òleo...mais uma coisa que esqueci!!
Bj
nilda

Ana Rodrigues disse...

voltei...
Já coloquei o selinho que me ofereces-te...
Obrigado minha querida
Bjs e continuação de boa semana