19 de março de 2009

Lindo demais

Gente olha que coisa linda que eu achei não é?

7 comentários:

Lili Artesanato disse...

OI YARA,
SEJA MUITO BEM VINDA AO MEU BLOGUINHO.
VIM RETRIBUIR A VISITA E TB CONHECER O SEU CANTINHO Q É LINDO E TEM TRABALHOS LINDOS. PARABÉNS!!!
BJÃO NO CORAÇÃO!!!

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que conjunto tão bonito!
Alegra qualquer WC!
P/ mim só tinha que ser noutros tons...
Bjs e bom fim de semana

Ateliê do Crochê disse...

Bom dia,Yara.amei receber sua visita.Menina, que jogo de banheiro chiquérrimo...Continue encantando nossos olhos,tá?Tenha um lindo dia.Beijoooosss!!!

Agulhas Encantadas disse...

Oi Yara!!
Tudo bem?
Lindo é pouco para este jogo de crochê....quem sabe um dia eu crio coragem e faço um!

Beijos amiga!

Drikka Croche disse...

Olá amiga Yara, fiquei muito contente quando vi que no meu jardim tinha brotado mais uma linda rosa, vim agradecer a visita e dizer que vou ficar sempre muito contente quando vela por lá,Amei esta colcha, realmente e linda demais, Um grande beijo amiga,Até.

Olívia Freire disse...

Olá Yara!
Realmente é muito lindo este conjunto!
Adoro as cores .
Bjs

Neusa disse...

Oi querida, vim retribuir a gentil visita e conhecer seu lindo blog. Você está de parabéns.
Amei tudo!
Também estou seguindo você.
Beijão e obrigada!