9 de junho de 2009

Esses achei no Picasa.






Lindos não é?

11 comentários:

Rosa Goncalves disse...

Ó Yara bom dia tudo bem?
Achei uma coisa muito querida, dá uma olhadela ao meu blog para veres o que lá está. Um beijinho

Rosa Gonçalves

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Que lindos. Adorei, pena que não tem receitinha!!

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que lindos!
Que coisinhas mais amorosas!
Bjs e continuação de boa semana

Unknown disse...

São simplesmente explendidos.
Mãos abençoadas quem fez.
Beijinhos.

Cristal disse...

OI AMIGA! SÃO PERFEITOS... VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM ABENÇOADO FERIADO, BJOS...

Faniquito disse...

Oii Yara !!!

Escandalosamente lindos e super delicados...ameiii!

Beijinhos

Ana

Rosa Goncalves disse...

Ó YARA! Agradece e retribui a visita e o carinho! obrigada por seguir meu blog, as botinhasé um amor. BJS

Rosa Gonçalves

tejeh dony disse...

HOLA ,ESTAN HERMOSOS LOS ZAPATITOS ,TE FELICITO .
UN GUSTO ENCONTRAR TU BLOG.
DESDE ARGENTINA TE DEJO BESITOS.

Donny
http://tejiendocondonny.nireblog.com

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Que Lindos Sapatinhos..Adorei as sugestões...Eu estou na fase dos Sapatinhos logo estarei postando no meu Blog..
Eu e o meu Bebê estamos bem e esta mexendo bastante mais do que meu primeiro filho...rrss
Bjs
Andrea

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Edilene Uchôa Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Olá vim conhecer seu cantinho e estou encantada com seua trabalhos meus parabéns e obrigada pela visita q/ fez ao meu cantinho tbm,bjs e um FDS p/ vc e sua familia.

VâniaKitty disse...

estes sapatinhos são muito bonitos....que miminho.


http://vanuchaporumfio.blogspot.com/