10 de julho de 2009

Mensagens de DEUS.

4 comentários:

Per Lola disse...

Hola te agradezco que me sigas, tu blog es muy lindo.
Espero seguir comunicada con vos.Besos.......

zelicroches disse...

Olá!!!
lindo seu blog!!!
Amei
bjus
Zeli

Cíntia Maciel disse...

Espalhaa!
É pra tu ler e me mandar de volta
((se achar quii eu mereço claro ^^'))




*Se tu me perguntar ...
Se eu preciso de ti?
a resposta é ...
PRA SEMPRE!

*Se tu me perguntar ...
Se eu vou te deixar?
a resposta é ...
NUNCA!

*Se tu me perguntar ...
Se eu gosto de tii?
a resposta é ...
SIM, MUITÃO ♥


Mande isso pro máximo de amigos que tu puder ((inclusive eu)) "
e se tu receber de volta, tu realmente vai saber quem são seus amigos.

CONFIRA SEUS PONTOS

10 pessoas - Tu não é sozinho(a) no mundo;
15 pessoas - É, alguém te ama;
20 pessoas - As pessoas REALMENTE gostam de tii;
25 pessoas - Caracas... Tu és especial!!!

Cíntia Maciel disse...

Entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura,
sara todas as feridas, me ensina a ter santidade, quero amar somente a Ti,
Por que o Senhor é o meu Bem maior, Faz um milagre em mim!”

       (_  _._
       |_| -'_~_`-._
     _.-'-_~_-~_-~-_`-._
   _.-'_~-_~-_-~-_~_~-_~-_-._
  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  |  []  []  []  []  []  |
  |        .__   ___ .. |
  |  []  []  | . |  [__]  .|
  |________ ().| __| () ______.|
  ^^^^^^^^^===^^^^

Tenha uma ótima noite !

Beijos