10 de julho de 2009

Mensagens de DEUS.

4 comentários:

Norma disse...

Hola te agradezco que me sigas, tu blog es muy lindo.
Espero seguir comunicada con vos.Besos.......

zelicroches disse...

Olá!!!
lindo seu blog!!!
Amei
bjus
Zeli

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Espalhaa!
É pra tu ler e me mandar de volta
((se achar quii eu mereço claro ^^'))




*Se tu me perguntar ...
Se eu preciso de ti?
a resposta é ...
PRA SEMPRE!

*Se tu me perguntar ...
Se eu vou te deixar?
a resposta é ...
NUNCA!

*Se tu me perguntar ...
Se eu gosto de tii?
a resposta é ...
SIM, MUITÃO ♥


Mande isso pro máximo de amigos que tu puder ((inclusive eu)) "
e se tu receber de volta, tu realmente vai saber quem são seus amigos.

CONFIRA SEUS PONTOS

10 pessoas - Tu não é sozinho(a) no mundo;
15 pessoas - É, alguém te ama;
20 pessoas - As pessoas REALMENTE gostam de tii;
25 pessoas - Caracas... Tu és especial!!!

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura,
sara todas as feridas, me ensina a ter santidade, quero amar somente a Ti,
Por que o Senhor é o meu Bem maior, Faz um milagre em mim!”

       (_  _._
       |_| -'_~_`-._
     _.-'-_~_-~_-~-_`-._
   _.-'_~-_~-_-~-_~_~-_~-_-._
  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  |  []  []  []  []  []  |
  |        .__   ___ .. |
  |  []  []  | . |  [__]  .|
  |________ ().| __| () ______.|
  ^^^^^^^^^===^^^^

Tenha uma ótima noite !

Beijos