9 de outubro de 2010

Este cachorrinho me deu um susto!

Meninas sei que estão esperando o resultado do vestido,
mas não tive cabeça.Este cachorrinho que esta nos meus
braços teve um pequeno acidente eu quando vi comecei a
chorar pela situaçao que ele estava.Ele não chorava e nem
reclamava de nada, só tremia muito.Levei ele no veterinário
e resolvi logo o problema.Ele tava com a unha do quinto dedo
quebrada e nem gemia eu só vi porque ele tremia muito e
lambia o lugar que estava duendo muito.O veterinário ficou
admirado, porque nesta siuação que ele estava ele disse que
dói muito. Mas graças ao meu DEUS ele esta bem agora e eu
feliz da vida!

15 comentários:

Andréa disse...

OI minha linda, imagino a dor que o cachorrinho estava sentindo e o seu desespero quando viu o que estava acontecendo. Mas graças a Deus ocorreu tudo bem.

beijos minha linda e tenha um belo fim de semana

Maria disse...

Que bom que tudo ficou resolvido. Coitadinho! A gente ama esses bichinhos.
bj

MIRIAM REGINA disse...

Ola Yara, nós apaixonadas por esses pequenos traquinas, sentimos a mesma dor que eles sentem.
Aiiiii que dó, é nessas horas que eles deviam poder falar para dizer o que estão sentindo.

Beijos

Miriam Regina

Mônica Schmidt disse...

Oii Yara..que bom q sei bichinho está bem!
Te espero lá no blog, tem novidades!
Bom Fim de semana!
Beijinhos com carinho Mô :)

Elaine Carlini disse...

Yara. Também sofro muito quando meus bebes tem algum problema. E pior que eles não sabem dizer onde dói. Que bom estar tudo bem agora. Bjos Elaine Carlini

Grazielle Jacinto disse...

Ei Yara!
Graçasa a DEus tudo se resolveu, tadinho dele deve ter sofrido muito e a gente sofre junto (eles sãp parte da família).
bjus

Sabrina e Samy disse...

Aiii Tadinho!!

Mas que bom que ta tudo bem né!

Mamãe achou lindos os tic tacs de crochê.
Será que não teria uns pra uma gatinha peluda como eu??

Miaus!!
=^.^=

Regina, linhas e agulha disse...

Olá minha linda!!!Que bom que tudo se resolveu com seu amiguinho!!!
Vim aqui conhece-la e aos seus trabalhos,que por sinal são muito belos...aquele vestido manchado..vc já arrumou?
Eu também sou muito de ficar dando um jeito..e graças a Deus sempre dá certo!!!
Bjs..Vou continuar olhando!!!
Regina.

Margarida disse...

Oi Yara!
Hj estou visitando minhas seguidoras para deixar um abraço. Vc é uma delas que eu admiro muito. Desejo que continue sempre nos alegrando com maravilhas. Ainda bem q o cachorrinho ficou bom pq a gente sente muito qd os bichichos sentem dores tb.
Bj

Patrícia Natália disse...

Migaaaa. Tive que encerrar o blog do qual me segue, mas ja criei outro...se puder....me faça uma visitinha http://patriciacroche.blogspot.com
Beijos e um maravilhoso fim de semana pra ti.
Patrícia.

artes_romao disse...

boa tarde,t bem?
que bom...esse amigo já está melhor.
quanto às ultimas peças....gostei imenso;)
fica bem,jinhos****

Valéria disse...

Ô dó!!! Com um aconteceimento desses não da pra ter cabeça pra nada...so de pensar no bichinho da dó.
Espero que ele ja tenha melhorado e parabens pra você com esse carinho que infelizmente nem todos tem.
Beijinhos.

Rosa Goncalves disse...

Olá, vim agradecer e retribuir sua visita e comentário adorei, volte sempre que eu estou aqui por perto, e gosto de visitar seu cantinho com tantos trabalhos lindos, parabéns por eles, jinhossssss Rosa

Artes da Fafa disse...

Oi amiga!
Saudades...
Sei que a solução para o vestido vai surpreender a todas nós...
E é verdade, quem tem família pra cuidar tem que se virar em 1000, as veses temos que deixar um pouquinho de lado o que amamos fazer que é a nossa arte, mas depois dá tudo certo.
Beijinhos no coração.
Fátima.

lenalima disse...

Legal a história do cachorrinho.
obrigada por me seguir, eu adorei viu???
E esses chinélos ? que lindos ...eu também me divirto fazendo para dar de presente e doo para bingos beneficientes.
os seus estão muito lindos, mês passado fiz sorteio de um no meu blog, a Estela que levou.
abraços com carinho!