3 de julho de 2011

GATOS

OS GATOS E NÓS

Você sabia que os gatos têm uma missão em nossa vida? Todos os gatos têm o poder de, diariamente, remover energia negativa acumulada em nosso corpo. Enquanto dormimos, ele absorve essa energia. Se há mais de uma pessoa na casa e apenas um gato, ele pode acumular uma quantidade muito grande de negatividade ao absorver energia de tantas pessoas.

Enquanto eles dormem, eles liberam a negatividade que removeu de nós.Se estamos muito estressados, eles podem não ter tempo suficiente para liberar tanta energia negativa e então ela se acumular neles como gordura até que eles possam liberá-la. Portanto, se eles estão obsesos, não é por causa da comida. Por isso é bom ter mais do que um gato em casa para que a carga seja dividida entre eles. Eles também nos protegem à noite para que nenhum espírito indesejável entre em nossa casa ou quarto enquanto dormimos. Por isso eles gostam de dormir em nossa cama.

Se houver algo de estranho acontecendo ao nosso redor, nós não podemos saber, mas ele sabe e vai pular na nossa cama e nos proteger.Se uma pessoa vai à nossa casa e o gato sentir que essa pessoa está ali para nos prejudicar ou que essa pessoa tem maus pensamentos a nosso respeito, ele ficará dando voltas em nossas pernas para nos proteger.Se ele deixa a pessoa acariciá-lo, essa pessoa é confiável. Se não deixa, desconfie da pessoa. Se um gato entra em nossa casa, adotando-a como lar, é porque você está precisando de proteção. E o gato apareceu para ajudar. Agradeça ao gato por escolher a sua casa. Não foi à toa que ele apareceu. Se você já tem outros gatos e não pode ficar com ele, procure um bom lar para ele. O gato veio até você por um motivo que você desconhece, mas ele sabe o porquê. Portanto, não o afugente.

ADOTE UM GATO E SUA VIDA NUNCA MAIS SERÁ A MESMA!

Um comentário:

Cristal disse...

Oi Amiga! Interessante! Vim te desejar uma abençoada quarta-feira, bjos...